quarta-feira, setembro 20, 2006

Bruce Wayne, marry me!

Muita gente nem sabe, mas eu tenho SIM um amor platônico. Daqueles que você olha, suspira e pensa em que dia ele vai saber que você o ama.
Aaaaah Bruce, eu vou esperar a eternidade por esse dia!
Ele que tem tantas explicações, tudo bem detalhado e plausível e além de tudo, cheiooooo de charme. Pra que melhor, né? Se veste de preto - ops, minha cor favorita sempre foi o preto - e vive na sombra, aquela coisa meio blasé, nouvelle vague. It's soooo me!

Pois é, eu amo o Batman e acho ele o máximo. Tudo, tudinho mesmo, filmes, cartoons, camisetas e qualquer coisa que tenha o bat spotlight, tirando que Batman Begins é um dos melhores filmes que já vi na vida.
Pra quem também é fã, hoje li umas coisas sobre o próximo filme - "The Dark Knight" - onde o famoso Coringa vai aparecer na pele do Heath Ledger, um dos moçinhos que fez "O Segredo de Brokeback Mountain" e o Pinguim está quase certo de ser o Philip Seymour Hoffman, que também atuou recentemente em "Capote", ou seja, sucesso absoluto.

A única coisa que me deixou um pouco desapontada foi o fato de Johnny Depp - amo muito - ter sido indicado para o papel de Coringa, mas no fim não ter ficado com o personagem. Seria um casamento perfeito Batman + Lindobelo Depp na mesma obra! Dá até pra arrepiar...
Agora é só esperar pelo Cavaleiro das Trevas apontar mais uma vez sobre Gotham, 'cos Gotham is safe, when Bruce Wayne is nowhere to be found!

1 Comments:

Blogger ***Carla*** said...

quanto tempo que eu não passop aqui..quem nunca teve um amor platônico???eu tenho umamor platyõnico...tão platônico quanto secreto.....
;*******

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home