quarta-feira, julho 19, 2006

Médio Ócio

Férias as vezes é sinônimo de ócio, as vezes não.
A minha tá na escala de "médio ócio", isso porque acordo todos os dias após ao meio dia - e isso quando durmo na hora certa, quero dizer, de noite de um dia pro outro, afinal de vez em quando me ocorre de dormir após ao meio dia. Sessão da tarde? Quase todo dia, isso claro quando o filme não é com o detestável Chuck Norris [nem sei se é assim mesmo que escreve ¬¬], mas quando tem Jumanji, Jurrasic Park? Não tou deixando passar, não. Só tá faltando Edward, o das mãos de tesoura - ah como amo esse filme! tá no meu top ten certamente!
Então, voltando ao "médio ócio", produção mesmo, não tenho nenhuma, até desse moribundo blog eu já tinha esquecido, mas as festas posso dizer que estão excelentes - party pooper uou! - e as trips melhores ainda. Os re-encontros nem vou comentar porque soaria clichê, mas me fez chorar e ter mais e mais saudades das pessoas amadas, queridas, lindas e cheirosas. [sim, meus amigos são assim mesmo!]. São por essas partes das férias que acho que estou num "médio ócio", e tá muito bom assim.
Queria férias até pelo menos o fim de agosto, seria tão bom.
Estou cansada fisicamente, mas a mente tá mais clear do que nunca!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Férias... Que palavra melhor que essa?

As minhas estão nesse nível, tirando uma virose ou outra.

1:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

3:21 AM  
Blogger Marília Pacheco said...

info? wich info?
oh please, let's stop playing the fool. tell me who you are!

12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nani, amei seu blob, bem psicodélico!!! sua cara tb!!!

4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah sim...guarde um poko do sorvete pra mimmmmmmm

10:39 PM  

Postar um comentário

<< Home