segunda-feira, agosto 21, 2006

Replay

Se ao menos parasse 5 minutos do meu tempo ocioso pra me olhar, olhar ao meu redor e a todos que me cercam. Olhar e observar.

Se todos as minhas manhãs engarrafadas tivessem a cor das águas que limitam o meu espaço e as noites insone tivessem o brilho, das que no céu habitam. Mas têm! Tudo depende do ângulo o qual é visto, ou melhor, observado. Observar ainda é um dos melhores remédios para dor de cabeça e enxaqueca de rotina.

Seres humanos ainda são interessantíssimos e um convite à atenção de outrem que numa simples piscada perde preciosidades e o tempo, não tem replay.

Aqui, no meu espaço, ainda permeiam belezas naturais que tão pouco são percebidas, ou melhor, aclamadas, por mim, por eles, por outros.

Enquanto os meus problemas me consomem e dias são contados no meu calendário, ouve-se choro, correm-se lágrimas e a vida, mais uma vez, está por aí, vagando despercebida.

E o tempo, não tem replay.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mari, gostei pra caramba dessse seu texto.

Amanhã eu vou na Faculdade, ver aula de Alena com vocês.

Amanha a gente vai poder falar das caras de Bill Murray.

Beijão

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home