terça-feira, agosto 29, 2006

T.P.M

Mau-humor cúbico.
Tudo e todos me irritam e me tiram a paciência numa frequência de milésimos de segundos.
As mulheres são realmente muito estranhas. Esse lance de sangrar todo mês é muito esquisito. Mesmo que eu já conheça esse fenômeno a algum tempo, ainda não me acostumei.
Uns dias antes e a TPM reina absoluta no meu ser e eu viro a antipatia em pessoa! [Não que normalmente eu seja a pessoa mais legal do mundo! Je suis trés blasé!] Tudo parece ser tão imbecil e sem sentido e algumas pessoas que já eram somente pormenores, viram nada, ou seja, é tudo muitíssimo chato, até eu.
Durante os dias parece que esse "tudo chato" diminui sua intensidade e passa a ser uma nova fase: dores! De cabeça, cólicas, de estômago. Essa porra mexe com tudo do corpo e ainda me faz tomar algumas doses de dipirona [algumas lê-se várias].
Os dias após são os melhores, sensação de alívio, aquela coisa do tipo: graças a Deus, acabou! Aí eu volto a ser normal.
Siceramente, pra que isso existe hein? Nós mulheres poderíamos viver sem esse fardo, não é não? Tudo bem que se minha avó fosse ler isso aqui, certamente iria dizer que é um absurdo e falta de compostura da minha parte.[hehe] Agente poderia gerar criançinhas sem precisar desse lenga-lenga todo mês.
A única conclusão que eu tiro depois de tanta besteira escrita é que menstruação só pode ser indie!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mari, se vc acha que vcs sofrem muito com isso, imagine nós homens!!!!

11:57 PM  
Blogger Priscila Silva said...

Realmente Marília, você tem toda razão quando escreve sobre a TPM, que coisa mais chata é ter a TPM...Nossa, nem a pior das criaturas merece algo tão incomodo e desnecessário. Acho que a menstruação,cólica, tpm, dores e etc foram inseridas nas mulheres pelo simples fato de comprovar que somos fortes o suficiente para aguentar tudo isso (feminismo? pode até ser..rss)

9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home